Uma mãe de Oklahoma, nos Estados Unidos, ficou chocada ao encontrar um bilhete na mochila do filho de 12 anos. Por motivos de segurança, ela não quis se identifcar, mas motrou uma foto do bilhete à emissora local Wave News. Ela contou que achou o papel na sexta-feira (7), depois que a criança chegou em casa. O texto, que teria sido escrito pelo motorista do ônibus escolar, dizia:
"Estou escrevendo esse bilhete para você porque, como você sabe, quando a escola acaba, não temos tempo de conversar, só de dar um rápido abraço. Há algum tempo, eu queria falar com você sobre passarmos um tempo juntos, eu e você... E talvez com alguns outros amigos seus? O que você acha? Eu realmente quero ser seu amigo e, de vez em quando, sair junto para conversar, brincar, etc. Sim! Sou um adulto, mas gosto de fazer amizade com crianças como você. Me diga o que acha. Sem pressão. Com amor".
"Ele quer ser amigo do meu filho. Ele quer fazer coisas impensáveis com meu filho", revoltou-se a mãe, em entrevista à televisão. Segundo ela, o homem também trabalha como monitor de provas, na escola. A mulher disse que achava o motorista estranho, mas nunca pensou que ele iria tão longe. Assim que viu o bilhete, ela ligou para a escola e o motorista foi demitido.
"Não quero que aconteça com outra criança. Nada está feito, mas pode acontecer algo mais irreversível do que um bilhete. Estou muito preocupada e com medo de ele ir para outros distritos escolares", explicou a mulher.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Seguranca/noticia/2020/02/mae-encontra-bilhete-improprio-de-motorista-de-onibus-escolar-na-mochila-do-filho.html