O britânico Max Whitlock, 27 anos, tem sido considerado o ginasta masculino britânico de maior sucesso de todos os tempos. Ele, que conquistou duas medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016, demonstrou como costuma incorporar sua pequen Willow, 11 meses, à sua rotina de treinos em uma sessão de fotos.
+ Foto de atleta do nado sincronizado com o filho conquista web
Além de treinar para os próximos Jogos Olímpicos em Tóquio, Max publicou recentemente seu próprio manual de condicionamento físico. No livro, chamado The Whitlock Workout, ele defende o uso de coisas como uma almofada de sofá - ou uma criança - em vez de equipamentos de ginástica de alta tecnologia para ajudar a incorporar a forma física na vida cotidiana. Ele disse que queria mudar as percepções da ginástica com o livro e dividir os exercícios em tempos administráveis usando pouco equipamento, "o que é ótimo na ginástica".
O pai atleta ainda contou como a filha lhe deu um "empurrão" quando se trata de seu próprio treinamento enquanto ele se prepara para as Olimpíadas de agosto. Ele disse que ter um recém-nascido mudou seu regime de treinamento intensivo devido à falta de sono e tempo de recuperação após um treino. "O que Willow faz é realmente forçar um equilíbrio. Se voltei para casa e tive uma sessão muito ruim na academia, esquecerei-a instantaneamente ao voltar para Willow, você não tem escolha", completou. Sobre as Olimpíadas, ele disse: "Será emocionante, mas será difícil ficar longe, pois sou uma pessoa 'caseira'. Eu amo estar em casa e ir embora sempre foi difícil, mas desde que Willow nasceu, é dez vezes mais difícil".
+ Atleta australiana que sobreviveu a incêndio dá à luz segundo filho
Max e a esposa Leah, 28, estão juntos desde a infância. Os dois se conheceram no South Essex Gymnastics Club quando tinham 12 anos. Leah, que também é atleta, afastou-se do trabalho para se dedicar à filha.
+ Ex-ginasta é criticada ao postar vídeo da filha fazendo seu "primeiro giro"
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2020/02/ginasta-medalha-de-ouro-conta-que-usa-filha-de-11-meses-como-peso.html