Após passar mais de mil dias (cerca de quatro anos) em um orfanato, Nike Schwartz, 8, finalmente conseguiu encontrar uma família. E a cerimônia de sua adoção foi muito especial, contando com 300 pessoas. Segundo informações do Good Morning America, o garoto conheceu sua família adotiva quando tinha apenas 4 anos. A família Schwartz é do Texas, Estados Unidos. Kristi e seu marido David já têm dois filhos, uma filha biológica de 17 anos e uma adotiva de 10 anos.
Apesar de querer muito a adoção de uma segunda criança, a família Schwartz lutou muito para consegui-la. Em 2017, os direitos dos pais biológicos de Nike foram rescindidos, mas devido aos recursos legais de sua família biológica, a adoção acabou levando mais tempo que o esperado.
Foi só no final do ano passado que Kristi e David descobriram que finalmente poderiam levar Nike para casa. Para comemorar o fim de quatro anos em um orfanato, os Schwartzes queriam tornar o dia de adoção de Nike ainda mais especial. Eles fizeram camisetas, que além de ter a data de adoção do menino: 17 de fevereiro de 2020, tinha uma frase "Os Schwartzes estão com você".
A família também convidou amigos e autoridades de adoção que estiveram com eles durante toda a jornada. O Batman, super-herói favorito de Nike, também compareceu à cerimônia.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/noticia/2020/02/300-pessoas-lotam-tribunal-para-ver-adocao-de-menino-que-passou-4-anos-em-um-orfanato.html