Tuesday, June 15, 2021

Mãe dá à luz no carro e busca mulher que usou casaco para ajudar no parto para devolver

https://ift.tt/35jN14i

Tudo o que Sarah-Jane Kitching queria depois de saber que seu bebê estava bem era agradecer à mulher que a ajudou a dar à luz no carro. A terceira filha da inglesa, a pequena Milania-Rae, nasceu no carro, quando seus pais se dirigiam para o hospital. A poucos metros da maternidade, o pai correu para pedir ajuda, mas a bebê não esperou. Foi quando uma mulher se aproximou do carro, tirou o casaco da bolsa e acolheu a criança.

+ Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

Sarah e a filha Milania (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Ao site YorkshireLive, a mãe relata que quando acordou percebeu que o pijama estava molhado, mas não achou que fosse a bolsa rompida, já que era pouco líquido e não tinha contrações. "Só quando desci as escadas e peguei um café é que percebi que poderia ter sido a minha bolsa. Eu não tinha dores nem nada, então, entrei, lavei minhas panelas e liguei para minha mãe. Ela disse para ligar para o hospital, só para garantir, e eles me disseram para ir pra lá. Eu nunca pensei que estava em trabalho de parto”, conta ela.

 

 

Mãe de outros dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 1, a família ainda precisou deixa-los na casa dos avós antes de seguir para o hospital. A poucos metros da maternidade, porém, Sarah disse ao marido: “Ela está aqui e eu preciso empurrar”.

“Ele simplesmente parou, deixou a porta do carro aberta e correu para o hospital em busca de ajuda. Enquanto isso, eu sabia que ela estava lá, então, pelo canto do olho, vi uma senhora cruzando a rua. Gritei para ela me ajudar, e ela veio. Neste momento, a cabeça e os ombros do bebê estavam para fora, foi quando ela tirou o casaco da bolsa e pegou minha filha", relata.

A mãe contou ainda que a criança nasceu chorando e logo em seguida as enfermeiras do hospital chegaram, trazidas pelo marido. Mãe e filha foram socorridas e passam bem. Dias depois, Sarah foi às redes sociais em busca da mulher que ajudou no parto.

Em sua página do Facebook, Sarah pediu ajuda para encontrar a senhora, na tentativa de agradecê-la. Depois de quase 400 compartilhamentos, a ajudante foi localizada. "Eu queria comprar para ela um casaco novo e algumas flores, mas ela não quer”, revela a mãe.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/06/mae-da-luz-no-carro-e-busca-mulher-que-usou-casaco-para-ajudar-no-parto-para-devolver.html