Thursday, June 17, 2021

Após crise de choro dos filhos, mãe se emociona ao encontrar bilhete gentil na porta do carro: "De uma mãe para outra"

https://ift.tt/3q7QDQl

Uma mãe que enfrentava dificuldades para lidar com uma crise de choro dos filhos pequenos ficou emocionada ao encontrar um bilhete gentil de uma desconhecida na porta de seu carro. A mulher compartilhou seu relato em uma postagem no Facebook e foi acolhida por outras mães que já tinham passado por situações semelhantes.

+ Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

Bilhete deixado por desconhecida leva mãe cansada às lágrimas: 'Valeu meu dia' (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Segundo o Daily Mail, a mãe contou que estava indo levar a filha de 6 anos para a escola, com o bebê recém-nascido nos braços e acompanhada também do filho de 3 anos quando encontrou o bilhete enfiado na maçaneta da porta. A princípio, ela ficou assustada. “Se você visse uma nota em seu carro ao voltar de uma loja, automaticamente presumiria o pior, não é?”, escreveu ela na postagem feita em um grupo fechado de pais.

Mas, para a sua surpresa, ali havia uma mensagem de carinho. “Você tem filhos lindos! Obrigado por me fazer sorrir do meu carro. De uma mãe para outra, você está fazendo um trabalho fabuloso”, diz a nota, assinada por “Sarah”.

 

A mulher ficou emocionada com as palavras. “Eu imediatamente comecei a chorar, mas escondi as lágrimas de felicidade para que meus filhos não vissem”, relatou.

A mãe contou que seu bebê está demonstrando sinais de alergia ou intolerância a algo, o que a tem deixado nervosa. “Meu filho chorou o tempo todo no carro e fiquei angustiada ao ouvir seu choro forte”, desabafou. "De um estranho para outro, muito obrigado por esta mensagem incrível para mim esta manhã. Honestamente, valeu o meu dia. Você nunca sabe como alguém pode estar se sentindo e isso definitivamente me fez sentir melhor naquele momento”, agradeceu a mãe.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/apos-crise-de-choro-dos-filhos-mae-se-emociona-ao-encontrar-bilhete-gentil-na-porta-do-carro-de-uma-mae-para-outra.html