Wednesday, June 23, 2021

Cantora de ópera dá à luz no banco traseiro enquanto marido dirigia: “Ela chegou 'rápida e furiosa'”, brincou

https://ift.tt/3w1NJON

A cantora de ópera Emily Geller Hardman, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, está curtindo a vida como mãe de dois filhos depois de dar à luz sua filha em seu carro, em maio deste ano. O parto aconteceu enquanto os dois voltavam de um casamento. Emily estava no banco traseiro enquanto seu marido dirigia o veículo. "Ela foi de 'Pare' para 'Ah, o bebê', em menos de um minuto", contou ele ao Daily Voice. “Ela chegou 'rápida e furiosa'”, disse a mãe no Instagram., referindo-se à filha recém-nascida.

+ Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

Cantora de ópera deu à luz em seu carro enquanto marido dirigia (Foto: Reprodução/Womens Health Mag)

 

Emily disse à WomensHealthMag.com que ela deu à luz Rosemary de parto normal após ter tido seu primogênito por cesariana, o que foi importante para ela. “Consegui a maior parte do que estava no meu plano de parto”, disse. Wesley, primeiro filho da cantora, nasceu em 2018. A mãe disse que o menino estava "sentado" e, para ela, a cesariana foi uma “experiência traumática”. “Eu queria experimentar o parto e senti que essa oportunidade foi tirada de mim”, lamentou.

Ela conta que, desde que engravidou da caçula, estava planejando um parto sem medicamentos. “Só não esperava fazer isso no meu carro", completou. Ela disse que apenas se concentrou no momento. “Não parecia dramático para mim. Eu sei que isso é bizarro. Eu estava tão concentrada e cavalgando cada onda”, lembra. Ela disse que esperava chega a tempo ao hospital, mas a bebê Rosemary tinha outros planos.

Ela contou que pediu ao marido que parasse depois de estender a mão e apalpar a cabeça de seu bebê. Seu marido ainda estava dirigindo quando Rosemary nasceu. O marido de Hardman ligou para o 911, e a mãe e o bebê foram levados para um hospital próximo. As duas receberam alta após 24 horas. A bebê Rosemary está “saudável e indo muito bem”, disse a mãe. “Eu me sinto ótima agora. Acabou sendo uma experiência fortalecedora”, finalizou.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/06/cantora-de-opera-da-luz-no-banco-traseiro-enquanto-marido-dirigia-ela-chegou-rapida-e-furiosa-brincou.html