Monday, June 21, 2021

Claudia Leitte sobre a filha, Bela: "É um mini Claudinha bagunceira"

https://ift.tt/2UgoCdC
* (Foto: Acervo pessoal)

 

 

CRESCER: Quais são suas maiores preocupações em relação à educação das crianças?
CLAUDIA LEITTE: Priorizamos o amor e o respeito, que foi a educação que recebemos. Humildade também é um valor que reforçamos. Queremos que eles sejam verdadeiros, transbordem amor e respeitem o próximo.

 

C: Depois de dois meninos, você agora é mãe de menina. Enxerga muitas semelhanças na Bela?
CL: Muitas! Ela é uma mini Claudinha bagunceira (risos). Bela é bastante serelepe, ama cantar, a natureza, é supercarinhosa e criativa.
 

* (Foto: Acervo pessoal)

 

 






















 

 

 

 

 

 

C:Tem algum item passado de mãe para filha?
CL: Pulseiras e brincos superdelicados que eram da minha avó, passaram para a minha mãe, para mim e agora, para Bela. Ela ainda não está conseguindo usar porque é muito nova e acaba tirando.

 

C: Você tem algum momento marcante da sua infância com sua mãe que busca vivenciar com seus filhos?
CL: Sim. Quando ela me fazia cafuné até eu pegar no sono. Eu amava essa hora minha e dela, porque me enchia de paz e felicidade. Agora eu faço isso com eles. É um momento só nosso!

Saiba como acessar todo o conteúdo exclusivo da CRESCER aqui



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/claudia-leitte-sobre-filha-bela-e-um-mini-claudinha-bagunceira.html