Friday, February 19, 2021

Atriz Cameron Diaz fala da maternidade aos 48 anos, e conta que não planeja voltar tão cedo ao cinema

https://ift.tt/2ZxmE89
Cameron Diaz vive plenamente a maternidade aos 48 anos (Foto: Reprodução/Instagram/Cameron Diaz)

Aos 48 anos de idade, a atriz Cameron Diaz celebra o ingresso no universo da maternidade com a chegada de Raddix, agora com 13 meses. A estrela tem se dedicado intensamente à filha e à vida em família, e faz raríssimas aparições ao lado da menina.

Em entrevista ao programa de rádio Quarantined With Bruce esta semana, Cameron disse que não está planejando um retorno às telas tão cedo porque “não poderia imaginar” deixar sua bebê Raddix para embarcar em dias de filmagem de 14 horas.

LEIA TAMBÉM: Ser mãe depois dos 40

"Eu não poderia imaginar ser mãe. Agora onde estou como mãe e com minha filha no primeiro ano, ter que estar em um set de filmagem que leva 14 horas, 16 horas distante de minha filha. Eu simplesmente não consigo", afirma.

A atriz explicou ainda que esperou até mais tarde na vida para embarcar na maternidade "para que não tivesse distrações". “[A maternidade e o casamento] têm sido a parte mais gratificante da minha vida até agora. É tão importante. Eu apenas sinto que é tudo isso, você sabe. Eu provavelmente esperei por isso de alguma forma para que eu pudesse fazer todas as outras coisas, e não tivesse nenhuma distração”, disse, segundo a imprensa internacional. "Eu não seria a mãe que sou agora se tivesse escolhido fazer isso em qualquer outro momento da minha vida", completou.

+ "Não contratamos mães com filhos pequenos": mulheres contam como foram discriminadas no mercado de trabalho durante a pandemia

Cameron estreou como atriz aos 21 anos, e fez sua última aparição no cinema em 2014, no remake de Annie. Atualmente, além de ser mãe e dona de casa, ela trabalha com sua marca de vinhos, a Avaline. “Eu sinto por tantas mães que têm que trabalhar, sabe? O que quer que estejam fazendo. Sinto muito por elas e por seus filhos e por tudo isso. Eu me sinto tão abençoada por estar aqui agora com minha filha e por ser a mãe que eu devo ser.

Questionada sobre se está definitivamente aposentada nas telas, ela não é enfática. "Olha, eu nunca vou dizer nunca sobre nada na vida. Eu simplesmente não sou essa pessoa. Então, eu vou fazer um filme de novo? Não estou olhando para isso, mas vou? Não sei. Eu não faço ideia. Pode ser. Nunca diga nunca."

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/02/atriz-cameron-diaz-fala-da-maternidade-aos-48-anos-e-conta-que-nao-planeja-voltar-tao-cedo-ao-cinema.html