Friday, January 29, 2021

Mãe comemora nascimento da filha 7 meses depois de perder marido para Covid

A americana Judy Kaleem, o filho Jotham e a caçula (Foto: Arquivo pessoal)

 

Para a americana Judy Kaleem, de Virginia, EUA, 2020 foi um ano de imensa tristeza, mas também de intensa alegria. Sete meses depois do falecimento de seu marido Gregory Kaleem, 62 anos, por causa da Covid-19, a mulher deu à luz a segunda filha com o companheiro em 26 de dezembro.

Em entrevista ao site norte americano da NBC, Judy afirmou que levou Greg para o hospital quando ele começou a sentir falta de ar. “Apesar de termos conversado por telefone por três dias antes de ele ser entubado, não me despedi porque não acreditava que o pior aconteceria”, disse Judy.

Alguns dias depois de ser sedado, porém, Greg faleceu. “O que me faz seguir em frente são meus filhos Jotham, 6 anos e minha caçula que nasceu sete meses depois do falecimento do pai”, afirma Judy.

Já o pequeno Jotham, afirmou que, apesar de sentir falta do pai, está contente com a chegada da irmã. “Queria que ele estivesse aqui para brincar comigo e fico triste porque sei que minha irmã nunca vai conhecer nosso pai. Mas eu amo muito ela e vou fazer de tudo para protegê-la”, disse o pequeno.

Gregory Kaleem, 62 anos, faleceu antes de conhecer a filha (Foto: Arquivo pessoal)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/01/mae-comemora-nascimento-da-filha-7-meses-depois-de-perder-marido-para-covid-19.html