Thursday, August 27, 2020

Viralizou: em vez de dormir, bebê dança ao ouvir canção de ninar e conquista web

A pequena começou a dançar no berço, encantando as redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

 

O vídeo de uma adorável menina de 11 meses, compartilhdo por sua mãe na internet, se tornou viral. Nele, a pequena Chyla Rae, em vez de dormir, começa a dançar ao som de uma canção de ninar. Chané Milner-Joseph, 27 anos, de Londres, que é mãe solo da menina, disse que coloca a música diariamente na hora de tentar fazer a menina adormecer. No entanto, em uma noite, Chané preparou Chyla para dormir, deitou-a em seu berço e ligou a canção para seu ritual noturno. Mas ela não imaginava que a menininha tinha outros planos. Ela levantou-se e começou a dançar!

+ Menina de 1 ano encontra camisinha na bolsa da mãe e se recusa a devolver. Vídeo viralizou nas redes sociais

A mãe filmou as travessuras da pequena e postou em sua página do Twitter. Desde então, foram mais de 1,8 milhões de visualizações e 161,9 mil curtidas, deixando os usuários entusiasmados com a adorável dança da sua filha.

Assista, abaixo, o adorável video (se não conseguir visualizar, clique aqui):

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe disse: "Eu deito Chyla em seu berço, pronta para dormir e coloco canções de ninar todas as noites, mas um dia ela decidiu se levantar e começar a dançar. Ela dança o tempo todo. Quando ela está comendo, quando eu escovo os dentes, se ela ouve um balançar de pacotes, seus brinquedos ou qualquer som melódico. Não fiquei surpresa porque ela dança muito; ela é um bebezinho tão feliz com uma grande personalidade e caráter", derreteu-se.

+ Recado de filha de motoboy viraliza: "Cuidado com meu papai"

"Como ela deveria dormir quando você coloca músicas? Ela fez o que tinha que fazer", brincou uma pessoa. "Meu Deus, ela é tããão fofa", escreveu outra. "Eu quero apertá-la", disse mais um. Chané admitiu que ficou surpresa com as reações ao video. "Fiquei muito chocada com o fato de o vídeo se tornar viral. Eu compartilhei para amigos e não sabia que iria gerar tanto interesse e ir tão longe. Chyla é amada e muito popular porque ela já se tornou viral antes, com uma foto dela cruzando as pernas", finalizou.

A menina tem 11 meses (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Chyla com a mãe (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/08/viralizou-em-vez-de-dormir-bebe-danca-ao-ouvir-cancao-de-ninar-e-conquista-web.html