Thursday, February 20, 2020

Bebê adulta dorme em berço e gasta mais de R$ 1.300 por mês em fraldas pagas pelos fãs

bebe_adulta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ela se chama Paigey, tem 25 anos e vive na Costa Leste dos Estados Unidos. Seu estilo de vida, no entanto, é um tanto diferente. Paigey se comporta como um bebê. Dorme em um berço, usa fraldas, passa o dia brincando com bonecas e... criando conteúdo online.
Ela tem seu próprio serviço de assinatura online. Os 426 membros são considerados amantes de fraldas para adultos e ajudam a financiar as despesas do estilo de vida adotado por ele em maio de 2018.

bebe_adulta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Eu sempre tive muito senso de humor e gostei de colecionar brinquedos. Quando atingi a maioridade legal comecei a pesquisar para ver se havia outras pessoas com o mesmo interesse que o meu. Para a minha surpresa, encontrei uma comunidade inteira”, revela Paigey.

bebe_adulta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Com a criação de seu próprio serviço de assinatura, ela espera ajudar outras pessoas a se sentirem menos vergonhosas e ao mesmo tempo ganhar dinheiro suficiente para viver como um bebê adulto.

bebe_adulta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

"Um dos sentimentos mais fortes que as pessoas têm é a vergonha, então eu decidi ir a público", explicou ela. “Eu criei um canal no YouTube e um site. Tudo que faço é sobre como viver sua vida adulta como um bebê. Temos que fazer todas as coisas normais de adultos, como pagar as contas, mas também temos a responsabilidade de manter nosso estilo de vida”, conta Paigey.

bebe_adulta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ela não se intimida com a negatividade que encontra daqueles que não entendem seu estilo de vida. “Muitas pessoas questionam minha inteligência. Eles perguntam por que uma pessoa normal e inteligente viveria assim?”, continuou ela. E revela que recebeu uma resposta extremamente positiva de seus grandes seguidores online. "Recebo e-mails todos os dias de pessoas que agradecem por me expor”.

bebe_adulta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

No entanto, quando está fora de casa, Paigey se comporta como um adulto. “Até me visto como uma criança, mas não vou tomar mamadeira ou chupar uma chupeta. Sou discreta quando estou em público.

Paigey está noiva há cinco anos e embora o parceiro não tenha o mesmo estilo de vida dela, ele a apoia.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2020/02/bebe-adulta-dorme-em-berco-e-gasta-mais-de-r-1300-por-mes-em-fraldas-pagas-pelos-fas.html