Friday, February 28, 2020

"3 meses e já me fez de besta", brinca mãe, após bebê não parar de sorrir para médica

A mãe fica sem graça enquanto Samantha começa a rir para a pediatra (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

Quem já não ficou com o filho doente em casa mas, como uma passe de médica, ao chegar no médico, ele começa e brincar como se nada tivesse acontecido? Pois, na última semana, um bebê de apenas 3 meses trollou a mãe em Recife, Pernambuco. "Corremos para socorrer Samantha, quando chegamos na emergência, a criança faz isso! 3 meses e já me fez de besta", escreveu a mãe, Adriane Palmeira Marques da Silva, em suas redes sociais. No vídeo, postado há apenas quatro dias, a pequena olha para a pediatra e não para de sorrir. Enquanto grava, o pai brinca: "Pronto, acabou a consulta". "Como eu vou continuar a consulta desse jeito?", diz a pediatra. A mãe, rindo muito — e um pouco sem graça —, ainda tenta explicar: "Ela estava tão mole...". "Eu acredito, eles fazem isso com os pais", consola a médica.

Em entrevista a CRESCER, Adriana contou que procurou a emergência porque a filha estava vomitando. "Ela estava tendo diarréias há alguns dias, mesmo medicando em casa, não estava melhorando. No sábado (22), dei banho nela e a coloquei pra mamar. Ela mamou e, em poucos minutos, começou a vomitar e colocar leite pelo nariz. Depois de 30 minutos, ela quis mamar novamente. Deixei ela com meu marido pra arrotar, mas ela vomitou novamente. Daí decidimos socorrer", lembra.

Samantha tem 3 meses e conquistou as redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

 

"Entramos no consultório preocupados, comecei a relatar para a doutora o que tinha acontecido, mas Samantha começou a sorrir. Aí não teve mais consulta (risos). Fiquei parecendo dramática. Parecia que eu estava mentindo porque minha bebê demonstrou 100% de saúde", diverte-se. Brincadeiras à parte, Adriana conta que a filha, de fato, melhorou depois da consulta. "Ela tomou injeção e ficou em observação. Agora está bem. Ela acha graça de tudo. Já acorda sorrindo. Para ela, não tem dia ruim", diz, orgulhosa.

Assista, abaixo, o vídeo adorável de Samantha rindo no consultório da pediatra (se não conseguir visualizar, clique aqui). Só no Facebook já são mais de 2,5 milhões de visualizações e 70 mil compartilhamentos.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/02/3-meses-e-ja-me-fez-de-besta-brinca-mae-apos-bebe-nao-parar-de-sorrir-para-medica.html