Monday, April 22, 2019

#MeuMomento: "Quando nos tornamos mães, não deixamos de ser quem éramos", diz Fernanda Motta

Fernanda Motta e a filha, Chloe (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Trabalho desde muito jovem — comecei a fotografar aos 16 anos. Talvez por isso nem tenha passado pela minha cabeça parar quando a Chloe, hoje com 5 anos, nasceu. Em vez de mudar minha vida para atender exclusivamente às necessidades de Chloe, adaptei a vida dela à minha rotina. Porque quando nos tornamos mães, não deixamos de ser quem éramos. A gente, sim, soma um papel — e não apaga os outros.

Não foi — e nem é — fácil. São muitos compromissos e tarefas, como acontece na vida de qualquer mãe. Mas o mais importante para dar certo é se organizar e ter bem claro as prioridades. Como cuidar da aparência faz parte do meu trabalho, sempre que dá incluo a Chloe nos meus programas de beleza. Ela vai junto e dá tudo certo! Sou muito feliz com a família que criei, com meu marido e minha filha. Faço questão de sempre termos um tempo para nós, todos juntos, mas também prezo bastante o tempo para cuidar de mim. Me ajuda a recarregar as energias e a ser uma profissional e uma pessoa melhor.”

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Meu-momento/noticia/2019/04/meumomento-quando-nos-tornamos-maes-nao-deixamos-de-ser-quem-eramos-diz-fernanda-motta.html