Friday, March 1, 2019

Surpresa após festa do pijama: menina de 4 anos volta pra casa com corte "inusitado"

O corte feito pela própria Alexis (Foto: The Sun)

 

Quem é mãe de menina sabe bem o cuidado que demanda os longos cabelos das pequenas. Imagine, então, depois de tanta dedicação, descobrir que sua filha de 4 anos resolveu cortar as medeixas por conta própria? Foi o que aconteceu com a holandesa Serena Rose, 28. Ela levou um susto ao saber o que a filha, Alexis, tinha feito durante uma noite de festa do pijama na casa dos avós. 

“Na manhã seguinte, recebi uma ligação deles dizendo que ela havia conseguido cortar todo o cabelo. Eu pensei que eles estavam brincando, mas então eu percebi que isso estava realmente acontecendo", lembra a mãe. “Aparentemente, ela pegou uma tesoura e ficou louca. Tudo aconteceu em questão de minutos. Havia cabelo loiro em toda a casa. Eles ficaram chocados”, diz. 

Alexis cortou o cabelo depois de observar o novo visual da mãe (Foto: The Sun)

 

Ela acredita que a menina foi motivada depois de ter observado o corte de cabelo de Serena, alguns dias antes. "Ela estava sentada comigo quando eu cortei o cabelo e acho que ela só queria ser cabeleireira também", conta. A mãe disse que ficou muito triste, já que Alexis estava cultivando o cabelo há muito tempo. “No começo, achei engraçado, mas depois eu fiquei com raiva. Então, eu me senti de coração partido já que tínhamos cuidado do cabelo dela por tanto tempo", conta. 

+ Menino de 6 anos impressiona com habilidade para cortar cabelos

Como era o cabelo da menina antes do corte (Foto: The Sun)

 

A mãe disse que não teve outro jeito, se não raspar a cabeça da filha. "É um visual único", completa. Apesar de feito por conta própria, parece que Alexis não gostou muito de seu novo cabelo. “Ela ficou muito chateada quando aconteceu e imediatamente se arrependeu. Mas tentamos dar um estilo ao seu novo cabelo curto com tops e coisas assim", diz a mãe, que espera que a filha tenha aprendido a lição. “Eu fico muito triste quando vejo fotos antigas de seus longos cabelos, era tão bonito. Espero que ela tenha aprendido uma lição com o que aconteceu e não faça nada assim novamente. Claro, eu ainda digo a ela que ela é linda não importa como ela se pareça", finaliza.

Lembra da menina que viralizou ao perder mecha de cabelo com babyliss? Ela está de volta, em uma propaganda de shampoo

Alexis e seu novo visual (Foto: The Sun)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/03/surpresa-apos-festa-do-pijama-menina-de-4-anos-volta-pra-casa-com-corte-inusitado.html