Monday, November 26, 2018

Sabrina Sato: "Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre"

Sabrina Sato (Foto: reprodução instagram)

 

A espera por Zoe está forte. Os pais, Sabrina Sato e Duda Nagle, mal conseguem conter a ansiedade. O mesmo acontece com os seguidores da apresentadora que contam os dias como se estivessem à espera de um membro da família. Na tarde dessa segunda-feira (26), Sabrina  fez relato emocionante nas redes sociais, onde conta sobre o vínculo que criou com a filha ao longo dos meses. Veja abaixo o relato, na íntegra:

"Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. E conversei com ela bastante, falei pra ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo."

Chá de bebê de Sabrina Sato: confira detalhes da decoração

A apresentadora também relembrou momentos de tensão e medo que viveu no início da gravidez, após ficar dias no hospital por conta de um descolamento  ovular:

"Toda vez que lembo do que passamos no incício, me emociono. E desde o comeo, a nossa relação foi a base do respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muto ansiosa para sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo, sempre"

saiba mais

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/11/sabrina-sato-meu-relacionamento-com-minha-filha-comecou-dentro-do-meu-ventre.html