Thursday, November 29, 2018

“Queimou meu cabelo todo!”, diz Claudia Leitte sobre incidente em banheira de hidromassagem

Claudia Leitte (Foto: Instagram)

 

Vida de mãe não é fácil e as vezes, mesmo quando tudo parece estar indo bem, as coisas dão errado em um piscar de olhos. Foi o que aconteceu com a Claudia Leitte quando ela tentou aproveitar algumas horinha longe do filho e do marido. Em entrevista à Crescer, a cantora relembrou o momento de forma bem humorada.

“Eu ia ter um momento de folga, umas quatro horas, quando meu marido saiu com meus filhos para jogar futebol”, conta Claudia. “Nunca uma artista tem esse negócio de aproveitar banheira de hidromassagem na vida real, isso é mentira. A banheira vira roupeiro onde você joga a roupa suja, toalha, tudo ali dentro. Mas aí falei: ‘Hoje eu vou [entrar na banheira]’. Coloquei sais de banho na banheira, liguei incensos, velas e fui me deitar [dentro d’água]. Só o tempo que demorou para fazer tudo isso, quando fui me deitar eles voltaram. E graças a Deus que eles voltaram porque quando eu deitei, meu cabelo encostou nas velas e começou a pegar fogo. Meu marido me pegou numa situação terrível mas pelo menos me salvou. Queimou meu cabelo todo!”.

Claudia Leitte está promovendo atualmente a nova temporada do The Voice Kids, que estreia dia 6 de janeiro na Globo. Além da cantora, participarão como jurados no reality musical Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

Assista ao vídeo com Cláudia Leitte:

 

  



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/11/queimou-meu-cabelo-todo-diz-claudia-leitte-sobre-incidente-em-banheira-de-hidromassagem.html