Três irmãs desafiaram as probabilidades e deram à luz no mesmo dia e no mesmo hospital. Daneesha Haynes, 25 anos, Ariel Williams, 20 e Ashley Haynes, 27, de Ohio, nos Estados Unidos, engravidaram na mesma época, mas as possíveis datas de partos eram diferentes. No entanto, todas elas tiveram seis bebês no dia 3 de julho e com a ajuda do mesmo médico!
+ Mãe diz ter sido impedida de amamentar filho após confusão com exames de HIV em hospital de SP
De acordo com um artigo publicado pela Associated Press em 1988, as chances de três irmãs darem à luz no mesmo dia são de uma em 50 milhões. "Isso meio que impressionou todo mundo", disse Daneesha ao The Independent. Ariel foi a primeira a dar à luz seu filho Sincere Young, às 10h10. Cerca de uma hora depois, Ashley pode conhecer seu quinto filho, Adrion. Daneesha foi a última, ela completou o trio com a Emrie, às 14h43. A pequena deveria nascer apenas no final de julho, mas como a gravidez era de alto risco, o obstetra decidiu que era melhor induzir o parto.
+ Mãe que usou máscara em trabalho de parto de 38 horas faz apelo: ‘Você também pode’
Daneesha postou uma foto dela e de suas irmãs com o obstetra McMillan em sua página no Facebook , dizendo que o médico havia mudado suas vidas para sempre. "Ele trouxe três bebês de três irmãs para o mundo no mesmo dia! E fez um trabalho incrível em tempo hábil", escreveu. "Dr. McMillan, você é realmente um super-herói e sempre nos lembraremos deste dia na história", completou ela.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Parto/noticia/2020/07/uma-chance-em-50-milhoes-tres-irmas-dao-luz-no-mesmo-dia-com-o-mesmo-medico.html