Em 2017, Robert Kelly (também conhecido como "BBC Dad") viralizou depois de ser interrompido durante uma transmissão ao vivo pelos dois filhos pequenos e sua esposa, que tentava desesperadamente puxá-los para fora da sala. Agora que parte da população mundial aderiu ao home office por conta da pandemia de coronavírus, a cada dia, novos jornalistas são surpreendidos durante o trabalho. As cenas, hilárias, divertem o público.
+ "Estava me segurando para não rir", admite pai de vídeo viral
+ E se fosse com você? Veja dicas para fazer home-office com os filhos
Dessa vez, a "vítima" foi a jornalista russo-americana Masha Gessen. No último domingo (26), a autora e ativista LGBTQ foi interrompida durante uma entrevista para o MSNBC Live: Decision 2020. Primeiro, seu cachorro aparece ao fundo. Logo depois, seu filho caçula desce as escadas e fica dançando ao fundo. De repente, a filha mais velha aparece e puxa o irmão da tela. Durante todo o tempo, Gessen continua a entrevista falando calmamemnte, como não estivesse acontecendo.
+ Apresentadora é interrompida ao vivo pela filha e viraliza
O vídeo, é claro, rapidamente se tornou viral. "Eu gosto de como o garoto 2 pula sem esforço quatro etapas. Ela parecia um super-herói ou algo assim", comentou uma pessoa no Twitter. "Ela está no porão para fugir de todas as distrações em casa. E os cachorros e crianças descem lá", diverte-se mais uma.
Assista, abaixo, o vídeo (se não conseguir visualizar, clique aqui):
This is pretty perfect. Dog. Kid 1. Kid two drags kid 1 away. 10/10 @mashagessen pic.twitter.com/mHQNS9Szl0
— Room Rater (@ratemyskyperoom) July 27, 2020
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/07/mais-uma-jornalista-e-interrompida-pelo-filho-durante-entrada-ao-vivo.html