Imagine ficar grávida por causa de uma travessura de um gato? Esta pode parecer uma situação inusitada, mas um pai alega que isso realmente aconteceu com a sua esposa. Como o usuário Playtonic1, o homem fez um desabafo, ou diria até um "alerta", no Reddit, sobre as circunstâncias da segunda gestação de sua companheira. Inconformado, ele diz que o gato da família entrou em sua gaveta e estragou suas camisinhas.
Há um ano, o casal teve seu primeiro filho. Mas, esse período não foi fácil. A mãe teve que lidar com uma gravidez de risco, em que desenvolveu pré-eclampsia e até mesmo sofreu impactos psicológicos, devido ao estresse. Apesar de nascer dois meses antes, o bebê veio ao mundo saudável e está muito bem agora. Por ter tido uma primeira gestação difícil e também por estarmos vivendo um período de pandemia, os pais decidiram que só teriam um segundo filho daqui pelos dois anos.
Foi então que sua esposa começou a tomar anticoncepcional, mas como as pílulas não lhe estavam fazendo bem, ela decidiu parar. "Pensamos que nossas camisinhas seriam suficientes, mas aí que o nosso gato entra. Ele é um gênio do mal, acho que é mais esperto que o nosso filho de menos de um ano", diz o pai.
Segundo o homem, o pet pega tudo que vê pela frente. "Não existe porta, gaveta ou armário que possa impedi-lo. Se ele sabe onde está alguma coisa que ele quer, ele vai encontrar". O pai diz que sempre quando acorda, toda manhã, encontra um armário aberto na cozinha.
Mas como o gato chega à gaveta das camisinhas? Bom, tudo começa com cotonetes. O homem costuma guardar suas camisinhas na mesma gaveta dos cotonetes. E para o seu azar, o seu gato adora brincar com esse item de higiene. "Um dia, abri minha gaveta e me deparei com uma cena horrível. Cotonetes mastigados e meus preservativos todos espalhados pela gaveta. Sem pensar muito, eu apenas coloquei as camisinhas de volta nas caixas, sem me importar muito."
No entanto, não checar se estava tudo bem com os preservativos não foi uma boa ideia. À tarde, o casal teve um momento mais íntimo e foi quando tudo aconteceu. "Lembro-me de tropeçar no banheiro escuro, abrir a gaveta e mexer cegamente na caixa para tirar uma camisinha (como era a rotina), sem pensar no que aconteceu antes."
Semanas depois, sua esposa começou a reclamar de náuseas e dores no seio. "Imediatamente, nos olhamos preocupados, já que ela sentiu isso na primeira gravidez. Ela tinha uma caixa de testes do ano anterior e decidiu fazer só para ter certeza. Ela fez mais um e outro, todos positivos", afirma.
Foi então que o casal começou a procurar respostas que justificasse a gravidez. "De repente, lembrei do gato. Corri para gaveta do banheiro, onde guardava os preservativos, peguei a caixa e comecei a analisar cada pacote. Havia vários arranhões visíveis, marcas de dentes e até furos. Eu deveria ter checado se o gato mordeu algumas das camisinhas naquele dia. Mal posso esperar para explicar ao meu novo filho ou filha um dia que ele deve sua existência ao gato da família! ".
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/07/gato-furacamisinha-e-marido-culpa-pet-por-esposa-estar-gravida.html