Saturday, February 8, 2020

Vizinha tira foto hilária de travessura de menino e imagem viraliza

Foto do pequeno Dax na janela (Foto: Reprodução Facebook)

 

Todo mundo que tem criança pequena sabe que basta virar as costas um segundo para ela aprontar uma travessura. Foi isso que aconteceu com a estadunidense Jennifer Boysen. Ela havia deixado o filho Dax, 2 anos, sozinho no quarto de fralda, assistindo a desenhos, enquanto foi tomar um banho rápido.

Quando saiu do chuveiro recebeu uma mensagem hilária com a foto do pequeno Dax sem fralda parado e frente a janela. A vizinha que registrou o momento escreveu: “Seu filho está pelado na sua janela. Olhei pra cima quando cheguei em casa e ele estava lá”.  E Jenny respondeu: “Meu Deus! Estou rindo demais!”.

Em entrevista ao Today Parents, Jennifer revelou ter tido um acesso de riso. "Sinto que estamos tão ocupados que nossos dias são planejados minuto a minuto, e quando algo assim acontece, é muito inesperado. Eu poderia rir ou chorar porque parecia surreal, mas realmente aconteceu, então dei risada e minha vizinha se divertiu comigo. Ela tem filhos e entende", disse.

A publicação de Jennifer foi compartilhada nesta segunda (3) e já teve mais 150 mil compartilhamentos.

Dax e a família (Foto: Reprodução Facebook)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Bebes/noticia/2020/02/vizinha-tira-foto-hilaria-de-travessura-de-menino-e-imagem-viraliza.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!