Tuesday, February 11, 2020

Incrível: pai transforma veículo em personagem da Disney

Caminhonete virou personagem da Disney (Foto: Reprodução Facebook)

 

O pai dedicado, Pablo González, de San Lorenzo, no Paraguai, resolveu usar seus dotes de mecânico para celebrar o primeiro aniversário do filho, o pequeno Mateus, de uma forma muito especial. Ele criou uma cópia do divertida — e real — do personagem Tow Mater, popularmente chamado de Mate — a grua da animação infantil Carros, da Disney. Para isso, foram 8 meses de dedicação intensa: dia e de noite trabalhando no veículo. Tudo para ver o sorriso do pequeno no dia da festa.

+ Vídeo: pai viraliza ao usar a criatividade para 'amamentar' o filho

Foram 8 meses de trabalho (Foto: Reprodução Facebook)

 

Pablo alterou a pintura e adicionou uma série de acessórios para dar vida ao "Mate paraguaio". Em entrevista ao San Lorenzo News, ele disse: "Assisti ao filme e achei muito interessante. Depois de um tempo, nasceu meu filho e fiquei ainda mais empolgado em fazer o personagem, até lhe pusemos o nome Mateus". O primeiro passo foi ir atrás da caminhonete e, depois, iniciar a catacterização. "Comprei o carro com vários problemas mecânicos, mas fui arrumando e dando forma. Também tive que ver tutoriais no Youtube para aprender mais e encontrar a maneira certa de lhe dar a cor de enferrujado, embora não tenha saído completamente igual", analisou.

+ Pai improvisa cabelos cacheados para boneca a pedido da filha

O carro fez sucesso na festa de 1 ano do pequeno (Foto: Reprodução Facebook)

 

O resultado ficou incrível e, é claro, o impressionou não só Mateus, mas todos os convidados da festa! "Muita gente me jogou para baixo e foi negativo comigo. Me perguntavam porque eu estava fazendo isso, perdendo meu tempo, mas não fiz caso e segui. O melhor, para mim, foi a felicidade dos meus dois filhos e das outras crianças", afirmou. O 1º aniversário do menino aconteceu há pouco dias, na cidade de San Antonio. "Saímos para a rua e os adultos estavam tão animados quanto as crianças. Tiravam fotos e olhavam com alegria", lembra. Mas o pai disse que não pretende parar por aqui, ele confessou que continuará criando mais personagens de Cars e que já sabe qual será o próximo! 

+ Pai inventa maneira genial de tirar soneca enquanto cuida dos filhos

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Crescer-no-Instagram/noticia/2020/02/incrivel-pai-transforma-veiculo-em-personagem-da-disney.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!