Um garoto de oito anos sofreu um acidente na última partida do Atlético-MG, no estádio Independência, segundo informou o Super FC. Ele acabou prendendo parte de um dos dedos em uma cadeira do setor especial, que tem o mecanismo que faz com que o assento seja erguido automaticamente na vertical, quando ninguém está sentado.
O menino foi levado a um hospital de Belo Horizonte ainda antes do jogo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, e precisou fazer um enxerto. A empresa responsável pela administração do estádio foi notificada pelo Atlético sobre o estado da cadeira, que não tinha a proteção adequada.
O Atlético-MG lamentou o caso e disse ter prestado apoio desde o momento do acidente com o menino, que já fez uma reconstituição do dedo. O garoto recebeu no hospital a visita do Galo Doido, mascote do clube, e foi presenteado com uma camisa do time do coração.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Seguranca/noticia/2019/06/crianca-quase-perde-o-dedo-em-cadeira-do-estadio-do-atletico-mg.html