Se você tem habilidade com a câmera e estará disponível pelos próximos 16 anos, pode ser um bom candidato a preencher essa vaga, criada por uma família britânica. Um casal com três filhos, de 2, 3 e 7 anos, usou o site bark.com para divulgar a procura por um profissional. "Nos ocorreu que ter um filme profissional, em estilo de documentário, seria uma maneira fantástica de celebrar nossa pequena família. Adoraríamos fazer isso nós mesmos, mas como um casal, decidimos que queríamos fazer parte da história, em vez de assistir constantemente nossos filhos pela tela do celular", explica a mãe, no texto.
+ Dicas para filmar as crianças
Em troca, ela oferece um pagamento de 50 mil libras, o equivalente a quase R$ 250 mil, além de moradia sem despesas em uma casa anexa à da família e plano de saúde. O candidato teria que trabalhar três vezes por semana filmando ou editando. "Queremos que os vídeos tenham capítulos divididos por ano, se isso fizer sentido", explica a mulher.
"Sabemos que este é um pedido enorme, porque, essencialmente, estamos pedindo que alguém venha morar conosco, dividir e filmas nossas vidas por anos. Mas esperamos que tenha alguém por aí que enxergue isso como um projeto divertido e uma oportunidade imperdível", escreve.
Eles pedem ainda que a pessoa passe alguns dias com eles antes de acertar tudo, para ver se a conexão dá certo. "Não queremos um estranho filmando nossa família", explica.
E aí? Alguém disponível?
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/06/familia-quer-pagar-r-250-mil-para-quem-filmar-vida-dos-filhos.html