Kali, 3 anos, estava curtindo um dia de sol na piscina de um condomínio em Atlanta, nos Estados Unidos, e, de boia, pulou com tudo na água. No entanto, o acessório virou e ela ficou com a cabeça para baixo, submersa e as pernas para cima. Em seguida, a boia escapa, mas, a menina, que não sabe nadar, luta para respirar. Sua irmã, Jayla, 10 anos, estava de costas, na outra extremidade na piscina e, até este momento, não tinha visto o que estava acontecendo. No momento em que ela se vira e, rapidamente, percebe, não hesita um segundo e sai correndo para pular na piscina e tentar tirar a caçula de lá. Isso aconteceu no último dia 15 de maio.
+ Afogamentos: Academia Americana de Pediatria atualiza orientações de prevenção
"Ela era pesada, então, eu tive que puxá-la pelos cabelos e, em seguida, agarrei-a pela cintura e a puxei para cima", contou Jayla, à emissora norte-americana ABC News. Uma pessoa que estava no local ligou para a emergência e Kali foi levada, em estado grave, para o hospital. De acordo com um post da mãe, Daneshia Dallis, no Facebook, a menina chegou a ficar 10 minutos sem pulso ou respiração. Felizmente, ela conseguiu se recuperar e ficou sem sequelas.
A mãe não estava no local quando o acidente aconteceu. As crianças estava com uma tia.
Assista ao vídeo abaixo (se não conseguir visualizar, clique aqui):
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Seguranca/noticia/2019/06/video-menina-de-10-anos-salva-irma-de-3-na-piscina.html