O conceito de emergência pode variar muito de pessoa para pessoa. Para Iziah Hall, 5 anos por exemplo, comer fast-food era uma "necessidade". Foi por isso que o menino decidiu gou para a polícia, pedindo ajuda. O caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos.
+ Veterinário atende gato de pelúcia "doente" de menina autista
A despachante Sara Kuberski (responsável por encaminhar as ligações para o serviço de emergência correto) entrou em contato com o policial Dan Patterson para que ele conferisse se estava tudo bem com o garoto. No caminho, o policial resolveu parar em um McDonald's local para atender ao pedido e surpreender o pequeno Iziah.
Quando Patterson bateu na porta da casa do menino, com o lanche em mãos, não obteve resposta. Ele notou, então, que Iziah estava na janela. "Minha avó vai ficar muito brava. Você pode ir embora, por favor?", pediu o garoto. Divertindo-se com a situação, o policial esperou até que a avó do menino, que estava dormindo quando ele fez a ligação, atendesse à porta, e explicou o que havia acontecido. Depois, ensinou Iziah sobre as situações adequadas para ligar para a polícia.
+ Menino de 5 anos liga para emergência e convida polícia para seu aniversário
Kuberski disse que a quantidade de ligações acidentais para a polícia é grande e que os pais devem ficar atentos, pois, mesmo que o celular esteja desativado, ainda é possível fazer um telefonema de emergência.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/04/garoto-de-5-anos-liga-para-policia-pedindo-lanche-do-mcdonalds.html