A inglesa Hannah Newell, de 26 anos, precisou ir para o hospital momentos antes do casamento de sua irmã Francesca para dar à luz. A jovem começou a sentir contrações na noite anterior, mas, como não queria estragar o grande dia da irmã, decidiu ir à cerimônia em que era madrinha sem fazer alarde sobre a situação, de acordo com informações do Mirror Online.
Hannah chegou a se vestir para a cerimônia, fez penteado e maquiagem especiais e até tirou, dentro de casa, fotos com as outras madrinhas durante a manhã. Na hora de entrar no carro para ir à igreja, porém, Francesca, vendo que a irmã estava tendo contrações dolorosas em um intervalo de poucos minutos, ordenou que ela fosse para o hospital. “Realmente não queria perder o dia especial da Francesca”, disse Hannah ao jornal britânico. “Mas quando percebi que ela estava ficando preocupada e tensa com a minha presença, admite a derrota e pedi que meu marido me levasse ao hospital”.
Enquanto o trabalho de parto de Hannah progredia, Francesca trocava alianças com o marido na igreja. Poucas horas depois do fim da cerimônia, enquanto o casal recebia os convidados para a festa, a mãe das duas mulheres anunciou que o mais novo integrante da família havia nascido. “Todo mundo começou a comemorar”, conta Francesca. “Foi um momento feliz e de alívio saber que tudo havia corrido bem e que Alfie era um bebê saudável. Fomos conhecê-lo no dia seguinte. Desde o começo achei que ele nasceria no dia do meu casamento, que já estava marcado antes de descobrimos que Hannah estava grávida. E, no fim, tive razão!
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/11/gravida-da-luz-no-dia-do-casamento-da-irma.html