Friday, November 16, 2018

"Aproveitei as portas que se abriram para mim. Com o passar dos anos, comecei eu mesma a abrir as portas", escreve Gisele

Gisele: mensagem positiva no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Gisele Bundchen amanheceu nas redes sociais com uma mensagem positiva em seu Instagram. "A vida que eu levo hoje é o acúmulo de dezenas de decisões que tomei. Quando eu era mais jovem, aproveitei as portas que se abriram para mim. Mas, com o passar dos anos, comecei eu mesma a abrir as portas. Se fizermos escolhas mais conscientes, e com uma maior compreensão de nós mesmos, estaremos mais alinhados com o nosso propósito na vida, seja ele qual for".



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/11/aproveitei-portas-que-se-abriram-para-mim-com-o-passar-dos-anos-comecei-eu-mesma-abrir-portas-escreve-gisele.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!