Friday, October 30, 2020

New video by Palavra Cantada Oficial on YouTube

Um Fantasma
Quem tem medo de Um Fantasma? Aperte o play e venha se divertir! Um Fantasma (de Paulo Tatit) LETRA Quando eu vejo aquela casa Com os vidros todos quebrados Eu me sinto muito assustado Porque eu sei Sei que lá dentro Mora um fan... um fan... um fan... Um fantasma Quem ficar quietinho Pode ouvir o fantasma cantar Quem ficar quietinho Pode ouvir o fantasma sorrir Quem ficar quietinho Pode ouvir o fantasma chorando Quem ficar quietinho Pode ouvir seu berro assustador Quando vejo aquela casa Vem no corpo um frio arrepio Fico quieto sem dar um pio Porque eu sei Sei que lá dentro Mora um fan... um fan... um fan... Um fantoche? -não! Mora um fan... um fan... um fan... Um fanfarrão -não vovô Mora um fan... um fan... um fan... Um famoso? não! vovô é um fantasma Ah! sim, claro, um fantasma. O que? Um fantasssssmmaaa! FICHA TÉCNICA Um Fantasma (de Paulo Tatit) TATIT – Editora Intérprete: Paulo Tatit Órgan: Gabriel Levi Coro infantil: Laura Antunes, Lorena Luz, Luiza Tatit, Arranjo, baixo, violão e programações: Paulo Tatit Voz do Fantasma: Adilson Matos Voz do netinho: Fidel Tatit Carabalo Canal Oficial da dupla Palavra Cantada, Sandra Peres e Paulo Tatit.


View on YouTube