Thursday, October 29, 2020

Mulher convida nova namorada do marido para morarem juntos... E ela aceita

Trio mora junto com os cinco filhos nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Daily Mail/Triangle News)

 

A norte-americana Monica Sandoval, 34 anos, passou a viver em uma família inusitada há cerca de 5 anos. Ela mora na mesma casa que Gilbert, 35 anos, e Giselle Gomez, 30, além dos seus cinco filhos: Jayvon, 14, Anna, 13, Jacob, 12, Max, 6, e Leon, 4.

Mas nem sempre foi assim.

Gilbert e Giselle estão juntos há 16 anos e são casados há 12 anos. No início, o casamento era normal, mas depois de dois anos Giselle revelou que se sentia atraída também por mulheres. “Desde então, nosso relacionamento se tornou aberto e tem sido ótimo”, diz Giselle, segundo reportagem do Daily Mail.

LEIA TAMBÉM: Mãe decide dividir casa com ex e atual marido para criar filhos juntos

Mãe solteira, Monica conheceu Gilbert em um site de namoros. Ele, no entanto, se dizia recém-separado. Quando ela já estava envolvida, ele confessou que continuava casado com a mãe de seus filhos à época, inclusive um bebê recém-nascido.

“Se eu tivesse contado a Monica desde o começo que era casado, ela não teria me dado a oportunidade de namorar com ela”, disse Gilbert. “Eu queria que ela conhecesse a pessoa que eu sou e ganhasse sua confiança para que ela se sentisse confortável conhecendo Giselle.”

Monica conheceu o namorado Gilbert quando ele já era casado com Giselle (Foto: Reprodução/Daily Mail/Triangle News)

 

Em janeiro de 2015, as duas se conheceram. No mesmo mês, porém, o caçula de Gilbert e Giselle, Max, foi diagnosticado com câncer de fígado em estágio três, com apenas cinco meses de idade. Monica então ajudou Giselle a cuidar do bebê enquanto ele fazia quimioterapia, e pouco depois descobriu estar grávida de um filho de Gilbert.

"No começo não sabia como contar a Giselle, e ela ficou muito magoada", disse Monica. - Ela estava passando por um momento especialmente difícil, mas acabou aceitando.”

Max se recuperou, e Giselle esteve ao lado de Monica quando ela entrou em trabalho de parto para dar à luz Leon, o novo caçula da família, em março de 2016.

+ Pai anuncia nascimento da filha que teve com o ex-namorado da filha mais velha

Com o tempo, as duas mulheres acabaram se envolvendo também, e o trio formou uma relação poliamorosa. A família de Monica, com quem ela morava, não aceitou o relacionamento, e o casal Gilbert e Giselle a chamou para morar com eles.

Hoje, o trio se reveza para dormir um com o outro e as duas mulheres têm quartos separados, então Gilbert pode escolher dormir onde quiser. “Gilbert e Giselle têm seu tempo juntos e eu tenho meu tempo com ele e então temos nossas noites juntos - é assim que funciona. Não é perfeito, mas somos almas gêmeas”, afirma Monica.

“Se alguém tivesse me dito quando eu era uma mãe solteira que eu terminaria em um relacionamento poliamoroso com esta super família, honestamente, eu teria perguntado o que é poliamor”, diz. “Queremos que o mundo saiba que o amor não tem limites. Amor é amor e não deixe ninguém dizer o contrário.”

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/10/mulher-convida-nova-namorada-do-marido-para-morarem-juntos-e-ela-aceita.html