Monday, October 26, 2020

Bebê mostra "dedo do meio" em ultrassom

Bebê mostra o dedo do meio em ultrassom (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

O que você espera ver em um ultrassom? Um casal ficou chocado depois que seu bebê mostrou o "dedo do meio" em um exame 4D. A britânica Jess Johnson, 24 anos, de Nantwich em Cheshire, Reino Unido, contou, em entrevista ao Daily Mail, que pagou pelo ultrassom de 30 semanas para que seu noivo, David Lewis, 23, pudesse ver o bebê, já que acompanhantes não estão sendo permitidos pelo NHS devido às restrições do coronavírus. 

+ Bebê 'encara' câmera em exame de ultrassom e surpreende até a parteira

As hilárias fotos de digitalização 4D mostram o garotinho cobrindo o rosto, bocejando e, então, aparentando virar o dedo para seus pais. Jess brincou que o bebê parecia estar dizendo a eles que já havia tirado fotos suficientes enquanto fazia o gesto rude. "Foi bom para o meu parceiro vê-lo também, porque eu não acho que ele teria acreditado em mim se eu contasse o que ele fez", brincou.

Bebê bocejou antes de mostrar o dedo (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

 

"Assim que entrei, já começaram a escanear. Ele parecia estar um pouco tímido, igual nos exames anteriores, mas começou a cobrir o rosto e bocejar como se dissesse que estava ficando cansado. Perto do final, ele começou a se cobrir novamente, como se dissesse, 'Você já teve fotos suficientes, agora me deixe em paz'. Estávamos tentando conseguir mais algumas, pois tínhamos poucas imagens do rostinho. Cinco minutos antes do fim, ele decidiu nos mostrar o dedo médio como se dissesse 'chega, mamãe e papai, me deixem em paz agora' (risos)", contou ela. “Eu e a ultrassonografista olhamos uma para a outra e perguntamos: 'Ele acabou de mostrar o dedo?'", lembra. “Ela disse: 'Acho que sim', então, rebobinou um pouco. Ficamos bastante chocados e até ela, para ser honesto. Ele meio que mostrou e depois mostrou de novo como se dissesse: 'Eu não queria fazer isso'. Depois que ele nascer, estarei rindo dele mais do que qualquer coisa, acho", brincou a mãe.

+ Gêmeas aparecem em ultrassom dando "beijinho"

Courier Jess, que agora está grávida de 38 semanas, disse que o casal mal pode esperar para conhecer seu filho. "Ele, definitivamente, será atrevido. Nós sabemos que vai ser difícil. Eu também tenho dois cachorros, então, posso imaginar que será uma casa maluca com os três juntos", disse. O pai, David, de Liverpool, ficou emocionado por poder ter acompanhado o exame. "Estou emocionado e animado por ser pai. É nosso primeiro bebê, então, não sabemos o que esperar. Vai ser uma grande mudança de vida. Estamos nas nuvens. Fiquei emocionado com o exame e, principalmente, por ter visto todas as características dele. Foi impressionante. Eu vi o momento em que ele mostrou o dedo médio na digitalização. Eu ri. Fiquei chocado e até mesmo a senhora que fez o ultrassom não conseguia acreditar", finalizou.

Os pais de primeira viagem ficaram chocados (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/10/bebe-mostra-dedo-do-meio-em-ultrassom.html