Piddu Kaur, 31, teve seu casamento arranjado pela sua família. No entanto, meses depois de se casar, ela decidiu se divorciar. Foi então que seus amigos Sunny e Speetie Singh, de Indianapolis, Indiana (EUA), a convidaram para morar com eles, depois que ela se mudou de sua cidade natal, na Califórnia (EUA), para Indiana. A intenção de Piddu era se afastar do seu ex-marido, que só aceitou a se casar com ela, porque os pais dela lhe ofereceram uma Mercedes.
Segundo informações do Daily Mail, os empreendedores Sunny e Speetie se conheceram na Índia e depois se mudaram para os EUA juntos, acabando se casando em 2003, em uma cerimônia tradicional indiana. Piddu também tinha migrado de sua casa na Índia para morar com o marido nos Estados Unidos. Ela tinha uma relação muito próxima com Speetie e por isso foi convidada para ficar um tempo em sua casa. Quando ela chegou à casa do casal, teve uma conexão física e emocional muito próxima de Speetie - que já tinha tido um relacionamento com outra mulher antes de se mudar para os EUA com o atual marido.
Em seu primeiro ano de casamento, Speetie se abriu para Sunny sobre seu relacionamento anterior, algo que ele insistiu que estava perfeitamente bem. E depois que ele começou a formar seus próprios sentimentos por Piddu, o casal decidiu recebê-la em seu relacionamento.
O que deveria ser uma estadia de uma semana para Piddu, desde então, tornou-se um relacionamento poliamoroso de uma década para o trio, que vive junto e cria quatro filhos juntos. “No primeiro mês, depois que ela veio para a nossa casa, ficou claro que nenhum de nós queria que Piddu fosse embora", afirmou Speetie.
Sunny e Speetie já tinham duas filhas, Cookie, de 16 anos, e Kissie, de 15. Desde o início do relacionamento, o trisal teve mais dois filhos juntos, com Speetie dando à luz sua terceira filha, Toska, de 9. Depois, Piddu teve seu filho mais novo chamado Bab, 4. “Somos uma tríade há mais de dez anos e adoramos isso”, disse Speetie.
No entanto, nem tudo foi um mar de rosas para o trisal. Speetie admitiu que levou anos para superar seus sentimentos de ciúme e insegurança - bem como seus temores de que Sunny pudesse eventualmente deixá-la por Piddu, apesar dele insistir que era seu sonho de estar com duas mulheres.
Para fazer o relacionamento durar, o trio implementou regras para minimizar os sentimentos de ciúme, que incluem momentos íntimos tendo que envolver os três, nenhum segredo entre eles e nenhum encontro noturno separado.
Com suas famílias vindo de uma origem tradicional indiana, o trisal também foi forçado a cortar relações com alguns parentes que não conseguiam entender sua decisão de ter um relacionamento poliamoroso. “Alguns parentes e velhos amigos se sentiram desconfortáveis e disseram que não poderiam lidar conosco a menos que nos separássemos. Então nós fizemos. Nós nos separamos dessas pessoas", disse Speetie.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/01/poliamor-apos-fugir-de-um-casamento-arranjado-mulher-foi-morar-com-amigos-casados-e-se-apaixona-por-eles.html