O Centro de Terapia Intensiva de um hospital no Reino Unido foi palco de um momento inusitado: o pai do pequeno Cobie, que nasceu 10 semanas antes do previsto, aproveitou a "ajuda" do filho para pedir a mãe - sua companheira há 8 anos - em casamento.
Para oferecer o anel e colocar o bilhete no bercinho do bebê, John Sellors contou com a ajuda das enfermeiras do King’s Mill Hospital. "Não costumo ser do tipo romântico, mas realmente queria fazer algo para levantar o ânimo de Sian e ela vinha dando dicas há algum tempo sobre o desejo de se casar."
Surpresa, Sian Stafford disse sim. "Fiquei muito chocada. Não esperava por isso e fiquei muito emocionada." O bebê nasceu no dia 3 de agosto, com pouco mais de 1 kg, e o pedido foi feito dois dias depois.
Sobre os planos para o casamento... Devem começar só depois da alta de Cobie. "No momento, estamos nos concentrando em levar Cobie para casa, mas sim, vamos começar a planejar assim que as coisas se acalmarem para nós".
O casal já é pai da pequena Ruby, de 4 anos, que ainda não pôde conhecer o irmão por conta das restrições devido à pandemia de novo coronavírus. "Ela tem feito videochamadas conosco para vê-lo, mas mal podemos esperar para levá-lo para casa para que eles possam se encontrar pessoalmente”, diz a mãe.
Cobie ainda está na UTI, mas se recupera bem e deve ter alta nas próximas semanas, segundo o hospital.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/08/bebe-prematuro-ajuda-em-pedido-de-casamento-do-pai-no-reino-unido.html