Tuesday, August 11, 2020

Bebê nasce em avião no Alasca e é batizado de Sky, ‘céu’ em inglês

Pequeno Sky nasceu prematuramente, em avião a caminho do hospital (Foto: Reprodução/KTUU/Chrystal Hicks)

 

Um bebê nasceu prematuramente em um lugar inusitado no Alasca: nas alturas. Às 35 semanas de gestação, Chrystal Hicks, moradora do distrito de Glennallen, começou a sentir contrações. Pouco depois dos primeiros sinais, o bebê nasceu no trajeto de avião até a cidade de Anchorage, a menos de 300 km de distância, onde fica o hospital em que o bebê nasceria.

O menino nasceu cerca de 20 minutos depois do rompimento da bolsa, e foi batizado de Sky, céu, na tradução livre do inglês. O parto ocorreu por volta de 1h do dia 5 de agosto. “Eu estava apenas tendo contrações e elas não paravam, estavam ficando mais fortes, e eles pensaram que íamos conseguir”, disse Hicks. "Mas obviamente não fomos muito longe", contou à emissora local KTUU.

Sky e sua mãe chegaram bem ao hospital, mas por ser prematuro Sky precisou ser colocado em um respirador. A expectativa é que ele tenha alta nos próximos dias, para conhecer os três irmãos que o esperam em casa, de 3, 9 e 11 anos.

“Acho que quando ele ficar mais velho, ele pode ficar envergonhado com isso, mas acho engraçado agora”, disse Hicks. “Acho que mesmo quando ele se formar será conhecido como um bebê nascido em um avião.”

Sky chegou bem ao hospital, mas precisou ser colocado em um respirador; ele deve ter alta nos próximos dias (Foto: Reprodução/KTUU/Chrystal Hicks)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/08/bebe-nasce-em-aviao-no-alasca-e-e-batizado-de-sky-ceu-em-ingles.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!