Wednesday, July 10, 2019

Hilário: mãe fotografa filhos sem perceber que um deles está com o peixe na boca

Landon com o peixe na boca é hilário! (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

Crianças são seres divertidos por natureza. Mas o pequeno Landon, de 18 meses, superou todas as expectativas! No final de junho, a mãe, Marika Daniels, levou seus pequenos para se divertir no Children's Museum em Brookings, nos Estados Unidos.

No local, há um lago de pesca. E é claro que, depois de capturar seus peixes, a mãe pediu para que eles fizessem uma pose para registrar o momento. Enquanto os filhos mais velhos, Levi e Logan, ergueram orgulhosamente seus peixes, mostrado-os para a câmera, o pequenos Landon decidiu provar sua "nova conquista".

+ Criança tira peixe do aquário para dormir abraçadinho com ele

“Quando tirei a foto, eu sinceramente não percebi que Landon colocou o peixe em sua boca porque eu estava tentando chamar a atenção dos dois mais velhos para olhar para a minha câmera”, conta a mãe. “Eu não percebi Landon até ver minhas fotos mais tarde. Eu apenas ri, balancei a cabeça e pensei: 'Oh Landon'", lembra.

A mãe publicou a imagem divertida em suas redes socais e, rapidamente, ela foi compartilhada milhares de vezes no mundo inteiro! E não poderia ser diferente, não é?!

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/07/hilario-mae-fotografa-filhos-sem-perceber-que-um-deles-esta-com-o-peixe-na-boca.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!