O marido da top Gisele Bündchen e superstar do futebol americano, Tom Brady, provavelmente não imaginaria que o vídeo postado na sexta-feira (20) em suas redes sociais fosse gerar tanta polêmica. Nas imagens, ele aparece pulando de mãos dadas com sua filha, Vivi, de 6 anos, do alto de uma cachoeira. Eles contam até três e saltam direto na água.
"Se Vivi for campeã olímpica um dia, provavelmente não estará em mergulho sincronizado", escreveu o pai no post. "Papai sempre dá 10 a ela!", brincou. Mas nem todos reagiram positivamente à brincadeira. Enquanto alguns não acharam o salto com a filha arriscado, outros disseram que foi muito perigoso.
+ Gisele Bündchen revela ritual pré-jogo de Tom Brady e sua filha
"Quando ela hesitou, ele conseguiu deslocar o ombro dela", escreveu um seguidor. "OMGGGG! Como é irresponsável... Pobre bebê, ela nem estava pronta para pular!", escreveu mais um. "Ninguém pensa que ele não é um bom pai. Só que isso foi muito perigoso", criticou outra fã. "Não, você não apenas a puxou para pular de um penhasco. Ela não queria e você teve que puxar o braço dela. Essa foi uma decisão perigosa que você fez para ela", lamentou uma pessoa.
O ator Dwayne Douglas Johnson, também conhecido pelo seu nome no ringue The Rock, comentou: "Você sabe que eu tenho fé completa em você como um homem, amigo, jogador e pai, mas isso me deu ansiedade. Geeezus". Já o surfista Kelly Slater comentou apenas "Aquele ombro, ok", chamando a atenção de Brady para o ombro da menina.
Segundo a CNN, esta não é a primeira vez que Brady deu um salto tão alto. Em 2015, ele postou um vídeo no Facebook pulando de um penhasco na água enquanto durante as férias na Costa Rica. Ele colocou a hashtag #AirBrady no post, com a legenda: "Nunca mais faço isso de novo". "Mas, nunca diga nunca", brincou o site americano. Até agora, o astro do futebol americano não se pronunciou sobre as críticas.
+ De longe, Gisele Bündchen se declara para Tom Brady pela internet
Outras celebridades criticadas
Outros famosos também têm enfrentado críticas sobre fotos e vídeos postados em mídias sociais. Em agosto de 2017, Kim Kardashian foi atacada depois que ela compartilhou uma foto de seu filho, Saint, em sua cadeirinha de carro. Alguns salientaram que a criança deveria estar voltada para trás. Mas Kardashian publicou mais tarde um vídeo explicando que seu filho tinha o peso e a altura corretos para um assento de carro voltado para a frente.
Em julho do mesmo ano, Victoria Beckham foi criticada depois de compartilhar uma foto de si mesma beijando sua filha na boca. Muitos comentaristas reclamaram que isso era inadequado, mas várias mães postaram fotos semelhantes de si mesmas beijando seus filhos como uma demonstração de apoio a Beckham.
A superstar pop Beyonce foi criticada em 2014 pelo estado do cabelo da filha. Uma petição online pedindo a Beyonce para pentear o cabelo da menina recebeu mais de 5 mil assinaturas.
No ano passado, o próprio Tom Brady foi alvo de críticas por causa de um vídeo que mostra o jogador dando um selinho no filho Jack, de 12 anos. A cena foi exibida no documentário "Tom vs Time", que mostra a rotina do astro do esporte e gerou muita polêmica nas redes sociais.
Confira, abaixo, o vídeo postado por Tom Brady em suas redes sociais (se não conseguir visualizar, clique aqui).
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/07/tom-brady-recebe-criticas-depois-de-pular-do-alto-de-cachoeira-com-filha.html