A última vez que os pais de Wang Shanshan viram a filha foi em fevereiro de 1989, quando a menina tinha apenas 3 anos. Na época, Tang Weiqi e Tang Shuqin permitiram que ela saísse com uma desconhecida para ser dama de honra em um casamento. No entanto, ela nunca mais apareceu.
"Eu não saí de casa por 15 meses e passei todos os dias, olhando as roupas que minha filha usava”, disse Tang Shuqin ao jornal The Mirror.
Três décadas se passaram desde que Wang Shanshan desapareceu. Graças ao trabalho de um grupo sem fins lucrativos chamado Baobei Huijia (Baby Back Home) e da polícia chinesa, esse encontro finalmente aconteceu.
"Mãe, procurei-te durante toda a minha vida", disse a jovem, em um abraço emocionante com os pais biológicos.
Shanshan estava morando a mais de 480 quilômetros depois de ter sido sequestrada e vendida para uma nova família. Ela afirma que sabia que havia sido adotada.
A polícia de Yuanjiang revelou que quatro suspeitos foram presos, suspeitos de atuar como intermediários na venda de Shanshan.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Crescer-no-Instagram/noticia/2019/07/filha-reencontra-pais-30-anos-apos-ser-sequestrada-e-vendida-para-outra-familia.html