Foi revelado na última semana que o príncipe George seria praticamente o responsável pelo relacionamento entre a professora e um amigo da família. A história é a seguinte: Lucy Lanigan-O'Keeffe é a professora assistente na Thomas's Battersea School em Londres, escola que George frequenta há dois anos. Ela acabou de ficar noiva de Thomas van Straubenzee, que é amigo de Willian e Harry desde a época da escola. Ele, aliás, é tão íntimo da família real que foi chamado para ser padrinho da princesa Charlotte.
Lucy e Thomas teriam se conhecido por meio de "amigos em comum", conforme noticiou o site Babyology, e tudo indica que teriam sido Willian e Kate. Mas o fato é que, quem quer que seja essa ligação entre o casal real e os noivos, provavelmente Lucy e Thomas não teriam se aproximado se Lucy não fosse a professora de George, o que a teria colocado diretamente em contato com a família real, culminando na sua apresentação ao amigo da família, Thomas.
+ Príncipe William revela filme favorito de George
Enquanto Thomas é um magnata da alta sociedade, Lucy é a professora de mindfulness de George. E já se tem notícias de que, possivelmente, George e a irmã Charlotte serão pajem e dama de honra, respectivamente, do futuro casamento.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma professora fica próxima à família real. A princesa Diana era assistente de uma professora de creches na Young England School quando começou a se relacionar com o príncipe Charles. Parece mesmo que a família real tem excelente relação com os professores, não é mesmo?!
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2019/07/pequeno-casamenteiro-principe-george-teria-ajudado-sua-professora-encontrar-o-noivo.html