Quem acompanha a atriz Juliana Alves nas redes sociais sabe que ela é só amor pela filha Yolanda, de 11 meses. Em entrevista exclusiva à CRESCER, ela fez um balanço deste quase um ano de maternidade e falou da mudança na rotina. "É um ano de milhares de aprendizados, da descoberta do verdadeiro amor, do renascimento, de multiplicar as minhas habilidades e perceber o quanto é importante a gente investir naquilo que acredita e nas nossas convicções", diz. A atriz também contou que está vivendo os melhores momentos da sua vida e que ser mãe é um sonho. "Sonho não, na verdade é a realidade que sempre quis viver. O sorriso e o bom dia da minha filha é o combustível a mais que tenho na vida. É muito especial e inexplicável."
Nem os momentos mais difíceis da maternidade, como o baby blues e a falta de sono foram problemas para a atriz. "Sendo muito sincera eu senti mais porque precisava dormir e, por isso, deixei de fazer coisas que queria fazer. Aquela sensação desagradável (e de sofrimento) por estar dormindo menos por causa dos cuidados com a minha filha eu não tive [...]. É normal ela acordar e eu estar ali de prontidão. Sempre encarei isso numa boa", revela.
A parceria do marido neste um ano também foi lembrada pela atriz: "É importante que o parceiro tenha um cuidado, delicadeza e ao menos tempo esteja ali junto, acompanhando, sentindo e percebendo tudo", diz. Ela enfatizou que o casal volta a "namorar" de forma natural. "É preciso perceber que o momento é de prioridade daquela pessoa que chegou na família. Quando se entende isso e respeita o tempo um do outro, tudo flui bem", diz.
Juliana também falou sobre a vontade de amplicar a família em breve. "Eu quero ter filho daqui a pouco. Não para já porque a carreria requer um cuidado na programação [...] Acho que a Yolanda merece ter uma companhia e a gente merece ter uma família maior. Vai ser bom para todo mundo", finaliza.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/09/juliana-alves-conta-que-nunca-se-importou-de-passar-noites-em-claro-para-cuidar-da-filha.html