Monday, October 7, 2019

Bruna Spínola sobre o nome da filha: "Acho que vamos esperar para ver a carinha dela"

Bruna está com 28 semanas de gestação (Foto: Divulgação)

 

Depois de onze anos de relacionamento, Bruna Spínola, 32, e o diretor de cinema e TV, René Sampaio, esperam o primeiro filho. Em entrevista exclusiva à CRECER, a atriz que está na série Impuros, da Fox — com estreia prevista para novembro —, e no filme Eduardo e Monica — com previsão de estreia no inicio de 2020 —, revela que pretende voltar a atuar no teatro até o final da gravidez.

Com 28 semanas de gestação, Bruna contou também que ainda não escolheu o nome da sua menina. "Temos uma lista pequena de nomes, mas nenhum certo. Acho que vamos esperar ela nascer e ver a carinha dela", afirmou.

+ "Quando vi o Vitor desmamando e a Rafa crescida, tive que olhar para mim. Foram dois anos até recuperar minha forma física", diz Amandha Lee

Bruna e o marido, Renê (Foto: Reprodução Instagram)

 

C: A gestação foi surpresa ou planejada?
B: Foi planejada. Em março, terminei de gravar a série Impuros e achei que seria um bom momento pra engravidar. Parei com o anticoncepcional e procurei um ginecologista. Ele me disse que uma gravidez pode levar até 1 ano para acontecer, mas a nossa aconteceu logo no primeiro mês. Foi super rápido!

C: Como foi descobrir que seria uma menina?
B: Eu fiquei muito feliz! Na verdade, quando você descobre que está grávida e começa a ler sobre a maternidade, tudo que quer de verdade é que seu bebê venha com saúde. Então, eu nem pensava nisso de ser menino ou menina, mas criava uma grande expectativa antes de cada exame pra saber se estava tudo bem.

+ Os nomes de bebê mais registrados em São Paulo

C: Já escolheram o nome?
B: Ainda não. Temos uma lista pequena de nomes, mas nenhum certo. Acho que vamos esperar ela nascer e ver a carinha dela.

C: Como está sendo a gestação?
B: Os primeiros meses foram mais difíceis. Tive bastante azia. Mas de repente, após o terceiro mês, tudo melhorou! Passei os últimos 40 dias viajando e me senti super disposta, com energia e de bom humor! Tem sido uma gestação muito agradável.

Bruna, grávida, de férias pela Itália (Foto: Reprodução Instagram)

 

C: A gravidez mexe muito com o psicólogo e o físico de uma mulher. Como você está encarando as mudanças?
B: Olha, eu nunca tive nenhuma idealização sobre a gestação. Na verdade, até achava que seria um período bastante desconfortável. Mas me surpreendi! Tenho achado um barato gerar uma vida dentro de mim. Toda semana fico vendo em que fase a bebê está e acompanho cada etapa do desenvolvimento dela. Fora que sentir ela mexer dentro de você é uma sensação inexplicável. Eu acho um barato e curto cada movimento, cada chutinho que ela dá.

C: Continua trabalhando durante a gravidez?
B: Trabalhei no comecinho e, agora em outubro, vou fazer teatro com ela na barriga! Acho que vai ser gostoso, uma sensação completamente diferente poder fazer o que mais amo e estar com a minha pequenininha nos palcos.

+ Ticiane Pinheiro e o pós-parto com Manuella

C: Já tem planos para o parto? 
B: Quero tentar o parto normal, mas se tiver qualquer complicação, faço cesárea sem problemas. O importante é fazer o que for melhor pra ela! Claro que tenho algumas dúvidas e receios em relação ao parto, mas tenho lido bastante e me preparado para este momento.

C: Você pretende parar por algum tempo após o nascimento?
B: Minha ideia é voltar assim que nós duas nos sentirmos prontas. Quero sempre conciliar a vida profissional com a maternidade. É importante para a mãe ter um bom equilíbrio e buscar um formato que a faça se sentir bem. Eu gosto muito de trabalhar e me realizo assim. Acredito que uma mãe feliz pode criar uma criança ainda mais feliz. E, por isso, pretendo voltar assim que possível. 

Bruna está com 28 semanas de gestação (Foto: Divulgação)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/10/bruna-spinola-sobre-o-nome-da-filha-acho-que-vamos-esperar-para-ver-carinha-dela.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...