Às vezes, as pessoas menos improváveis são as que mais surpreendem, não é? Pois, a mãe Nikki Ihus que o diga. Seu bebê, John Henry, nasceu com uma hérnia diafragmática congênita, que pode pode ameaçar o desenvolvimento pulmonar, e está internado na UTI do Hospital Infantil Johns Hopkins All, na Flórida, Estados Unidos.
+ Motorista da Uber ajuda no parto de passageira em Goiânia
A família, que é de Kansas, está se desdobrando há meses para acompanhar de perto o tratamento do pequeno. Na última semana, Nikki resolveu ir as compras. Afinal, seu recém-nascido precisa de roupas novas. Como estava longe de casa, ela pediu um Uber. "Entrei no carro e acho que a motorista percebeu que eu não estava tendo o melhor dia", lembra. A motorista Belinda disse que sabia que a mãe precisava conversar. “As pessoas não ouvem mais. Acredito que elas entrem no meu carro por um motivo que não seja uma carona", afirmou Belinda.
Durante o trajeto, Nikki contou a Belinda sobre seu filho, seu progresso, contratempos e como ela estava se sentindo. Quando chegaram à loja, Nikki se despediu e entrou. Mas a motorista não foi embora. "Ela tocou meu coração", disse Belinda, que resolveu entrar na loja. "Este é um dia que deve ser divertido para você", disse ela a Nikki. "E você não deveria estar sozinha. Vamos fazer compras", completou. Mas Belinda não presenteou Nikki apenas com a companhia, ela comprou trinta peças de roupa para o bebê. Dias depois, ela voltou ao hospital — não como motorista, mas como amiga — e conheceu o pequeno John Henry.
+ Educação infantil: Valores que você deve ensinar às crianças
“Para um estranho sair completamente do seu caminho — parar o que estava fazendo e parar de ganhar dinheiro — e ficar comigo por algumas horas fazendo compras juntas foi simplesmente incrível. Ela é minha heroína", finalizou a mãe.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2019/10/motorista-de-app-se-solidariza-com-drama-de-mae-e-presenteia-com-roupas-pro-bebe.html