Um acidente atrapalhou a viagem que a pequena Braelyn Fernelius, 2, fazia com a mãe, Jocelyn Fernelius. Apesar de não ter acontecido nada grave, a garota ficou muito nervosa. "Eu fiquei enlouquecida, porque estava grávida e Braelyn gritava e chorava muito", disse Fernelius à FOX News.
Ao chegar ao local, os bombeiros tiveram que encontrar uma maneira de fazer Braelyn se acalmar. Segundo Kevin Lloyd, capitão do condado de Davis, em Utah, (EUA), a menina ficou muito assustada.
Naquele dia, Braelyn estava ansiosa para chegar à casa da avó para pintar as unhas. Ao perceber que a menina segurava os esmaltes nas mãos, o capitão perguntou se ela queria pintar as unhas dele e de seu colega, Allen Hadley. "Ela queria usar muito as cores rosa e roxo, mas, notei que ela queria usar o rosa na minha mão e o roxo na dele", lembra.
De acordo com Hadley, a menina ficava extremamente empolgada toda vez que trocava a cor de esmalte. Após a iniciativa, Fernelius percebeu que a filha parou de chorar e estava se divertindo muito.
A atitude dos bombeiros se tornou um viral na internet e foi elogiada nas redes sociais. Entre os comentários estão mensagens como: "É incrível como nossos bombeiros são" e "Ótimo trabalho. O chefe Hadley e o capitão Lloyd forneceram um atendimento incrível a uma das nossas jovens cidadãs”.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/10/viral-bombeiros-deixam-menina-pintar-suas-unhas-para-acalma-la-apos-acidente.html