Morgan Smith, 20 anos, tem convulsões frequentemente, mas já aprendeu a identificar os sinais que demonstram quando uma nova crise está por perto. Geralmente, ela sente um incômodo abdominal e tontura.
+ Com que idade devo colocar o bebê na aula de natação? Discuta com outras mães no FÓRUM CRESCER
Na última quinta-feira, 27 de junho, o dia estava muito quente na cidade de Brantley, no estado do Alabama, nos Estados Unidos. Morgan decidiu se refrescar e entrou na piscina. Primeiro, ela apenas sentou-se em um dos degraus da escada e ficou mexendo na água. Não deu muita atenção aos pedidos de sua mãe para que saísse da água e decidiu mergulhar. De repente, ela teve uma convulsão e ficou inconsciente. Dessa vez, ela não sentiu nenhum dos sinais.
Quando viu Morgan desacordada na água, seu irmão Aiden McCullough, de apenas 7 anos, correu até ela e gritou pedindo ajuda. O pai deles Benji correu para tirar a filha da piscina e salvá-la. Morgan não se lembra do que aconteceu, mas seu irmão, certamente, jamais vai esquecer.
+ Acompanha o conteúdo de Crescer? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Crescer-no-Instagram/noticia/2019/07/menino-de-7-anos-salva-vida-de-irma-mais-velha.html