Sunday, November 17, 2019

Rede de restaurantes coloca placa: apenas crianças "bem-comportadas" são permitidas

Restaurante Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

 

Um dos restaurantes da rede de fast food Arby's (EUA) foi motivo de indignação e polêmica na internet ao colocar uma placa com a seguinte frase: “apenas crianças bem comportadas são bem-vindas. Se não puder fazer isso, você será solicitado a sair". 

No dia 6 de outubro, Christina Hemsworth notou a placa em Elk River, Minnesota (EUA), quando planejava jantar no local com seus três filhos. A mãe, que tem um bebê, sentiu-se desconfortável durante toda a refeição, pois estava preocupada em violar a nova regra.

 

Hemsworth revelou ao portal KARE 11: "eu me peguei pensando: tenho uma criança de dois anos comigo e nem sempre ele mantém as batatas fritas na bandeja ou fica sentado o tempo todo no lugar. Era meio desconfortável no restaurante enquanto estávamos lá e eu não prava de pensar se o aviso era porque eles não queriam limpar a possível bagunça. O pior é que se trata de uma rede de fastfood e não de um restaurante chique". 

A mãe compartilhou a sua experiência em um post no Facebook e que logo gerou iteração de muitas pessoas. A Arby's respondeu à controvérsia pedindo desculpas e removendo o a placa dos restaurantes.  

 

Por outro lado, muitos internautas aplaudiram a rede pela sua conduta e por recusar o que acreditam ser crianças e pais indisciplinados.

.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/11/rede-de-restaurantes-coloca-placa-apenas-criancas-bem-comportadas-sao-permitidas.html