Tuesday, November 19, 2019

Mãe recebe bilhete de professora em lancheira: "Coloque-o em dieta"

Francesca e o filho (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Então, agora que eu consegui resolver a situação, quero compartilhar o que aconteceu com o Kyler e eu. Estamos trabalhando a alimentação de Kyler, ele é extremamente exigente! Estava mandando opções saudáveis na lancheira e discutindo as mudanças com a escola dele. Mas é importante frisar que, pra mim, o Kyler é absolutamente perfeito do jeito que ele é. Estava apenas ajudando-o a fazer escolhas mais saudáveis", escreveu a norte-americana Francesca Easdon, mãe de Kyler, em seu Facebook, na última semana.

+ Mãe é repreendida por colocar comida em excesso na lancheira da filha

E ela continua o relato. "Mas, em vez de a escola nos apoiar, estou em choque com o que aconteceu. Eu enviei um bilhete na lancheira, pensando que ia fazê-lo sorrir na hora do almoço. Em vez disso, recebi uma resposta de um dos professores", conta. Na mensagem, a mãe pede que a professora diga a Kyler: "A mãe o ama tanto e eu estou pensando nele". Mas a resposta dizia: "Não! Ponha ele de dieta". "Claro que fiquei absolutamente irritada e fui imediatamente à escola. Esperei o diretor para uma reunião. Tive a certeza de que o caso será tratado e investigado, mas quase nenhum remorso foi mostrado", completou. 

Creche onde aconteceu o incidente (Foto: Reprodução/NBC News)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mãe disse ainda que resolveu tirar o filho da instituição. "Tenho raiva de ter confiado nestas pessoas para cuidarem do meu filho e isto é o que recebo em troca. Eu retirei o Kyler desta creche e vou matriculá-lo em uma nova escola. Estou preocupada com o custo mais alto, mas a segurança e os cuidados com o Kyler vêm em primeiro lugar. Desculpe a longa publicação, mas acho que é tão importante compartilhar isso", finalizou. O diretor da creche disse à NBC News que a funcionária foi demitida assim que a reclamação foi recebida. E completou dizendo que a escola está aberta há "49 anos com um histórico impecável".

+ 9 ideias para variar o cardápio da lancheira do seu filho

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2019/11/mae-recebe-bilhete-de-professora-em-lancheira-coloque-o-em-dieta.html