Wednesday, June 26, 2019

Mulher faz prova de 90 minutos em trabalho de parto

Khiara grávida, com o filho mais velho (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Uma britânica de 20 anos conseguiu terminar uma prova da faculdade estando em trabalho de parto - e passou! Khiara Darbyshire, de Sussex, no Reino Unido, já tinha recebido as medicações de indução dois dias antes da data marcada para a prova, mas decidiu fazê-la mesmo assim. "Eu disse à professora que, tecnicamente, eu já estava em trabalho de parto por dois dias e ela ficou de queixo caído. Ela me disse que, se eu precisasse, eu poderia simplesmente sair", contou, de acordo com o site do Metro Reino Unido. "Achei que seria melhor fazer a prova em trabalho de parto do que depois, com um bebê gritando", explicou. 

Para aguentar a dor, Khiara foi até o Brighton Met College, onde o exame foi aplicado, com uma máquina que liberava medicação analgésica. Quando o nível da dor era maior, ela aumentava a intensidade do equipamento. Logo depois da prova, a estudante foi à maternidade e deu à luz sua segunda filha, Poppy, que nasceu bem e saudável. Depois, ela soube que foi bem sucedida no exame. 

Poppy nasceu logo após o exame da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

E o mais incrível: essa não foi a primeira vez que Khiara realizou um exame em trabalho de parto. Quando seu primeiro bebê nasceu, ela estava na escola e passou por uma situação semelhante, aos 16 anos. Khiara fez a prova cinco dias antes de dar à luz, já com algumas contrações. 

Ela passou por isso duas vezes (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Parto/noticia/2019/06/mulher-faz-prova-de-90-minutos-em-trabalho-de-parto.html