Uma mãe chinesa de 20 anos vendeu seus filhos gêmeos por 7.400 libras para pagar uma dívida do cartão de crédito. Os bebês nasceram prematuramente em setembro do ano passado e ela contou à polícia que os considera "um fardo".
+ Você tem dúvidas sobre filhos? Compartilhe com outras mães no FÓRUM CRESCER
A mãe, conhecida por Ma, seu sobrenome, disse que os vendeu porque o companheiro, Wu, não teria visitado as crianças. Além disso, ela afirmou que não tinha ajuda para cuidar dos filhos. Os bebês foram entregues para duas famílias desconhecidas. Ela disse ter recebido 5.100 libras por um filho e 2.300 pelo outro e revelou ter usado o dinheiro para quitar suas contas. Com o restante, ela ainda comprou um celular novo. De acordo com a polícia de Cixi, província de Zhejiang, o pai das crianças sabia da venda.
Após investigação, os gêmeos — que estavam separados nas províncias de Anhui e Shandong — foram localizados. A polícia informou às novas famílias sobre a gravidade do caso e os bebês foram entregues às autoridades. Os dois estão sob os cuidados da avó materna.
De acordo com o MailOnline, o casal foi preso na última semana. Se processados por tráfico de crianças, Ma e Wu podem pegar dez anos de detenção. As famílias adotivas também podem ser punidas por terem comprado os bebês.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2019/09/mae-vende-seus-gemeos-para-pagar-contas-do-cartao-de-credito.html