Sunday, January 9, 2022

Vídeo mostra mulher chorando após filha do noivo chamá-la de madrasta pela primeira vez

https://ift.tt/31JdI4m

Uma mulher, identificada apenas como Mariam, compartilhou no TikTok o emocionante momento em que foi chamada de madrasta pela primeira vez. Até o momento, o registro foi visto quase 8 milhões de vezes e recebeu mais de 2,5 mil comentários.

Na postagem, a mulher aparece chorando ao receber um abraço da sua enteada, enquanto um texto no vídeo explica: “Após a proposta, sua filha disse: 'oi madrasta' e me deu um abraço. Chorei como um bebê”. Na legenda, Mariam completou: “Ele pediu a permissão da filha antes de me pedir em casamento”. 

Mulher chora ao ser chamada de madrasta pela primeira vez (Foto: Reprodução/TikTok/Mariam Majesty)

 

 

De acordo com informações do Yahoo! Internacional, Mariam foi pedida em casamento por seu namorado, Negus, no mesmo dia em que se formou na universidade. O homem apoiou a namorada durante todo o período de estudo, sugerindo até que ela largasse o emprego para focar no curso durante o último ano. Por isso, ele considerou que a formatura dela era o momento perfeito para fazer a surpresa com o pedido de casamento.

Ao dizer 'sim', Mariam conquistou mais do que um noivo: ela também se tornou madrasta, aparentemente muito querida pela sua nova enteada. No vídeo, fica claro o quanto a aceitação da filha de Negus foi importante para ela. 

Nos comentários, internautas declararam ter se emocionado com o momento. “Da perspectiva de uma enteada, você significa muito mais para ela do que imagina. Minha madrasta é minha melhor amiga”, contou uma pessoa. “Minha futura enteada me desenha em vestidos de noiva o tempo todo. Ela pede a seu pai todos os dias para se casar comigo. É uma bênção!”, escreveu outro usuário do TikTok.

“Como mãe, oro para que minha filha possa ter isso um dia com alguma futura esposa de seu pai”, disse um comentário. “Aquela garota te ama e vocês vão viver uma vida boa. Ela com certeza tem um espaço amoroso e seguro e eu posso sentir isso vindo de você”, elogiou mais uma pessoa.