Thursday, January 6, 2022

Vídeo: mãe usa ganso de borracha para ‘assustar’ os filhos e mantê-los na cama na hora de dormir

https://ift.tt/3FYSdv8

Fazer as crianças pegarem no sono nem sempre é uma tarefa fácil! Afinal, muitas criam as mais diversas artimanhas para barganhar mais alguns minutinhos antes de irem para a cama. Mas uma mãe nos Estados Unidos resolveu surpreender os filhos com uma ideia criativa (e controversa)! Na tentativa de manter os pequenos Bentley, de 5 anos, e Caydin, 3, no quarto na hora de dormir, Taylor Bliss, 26, de Utah, colocou um ganso de borracha “vigiando” a porta.

Em um vídeo publicado no TikTok, ela compartilhou a reação do filho caçula ao encontrar o ganso durante uma das “escapadas” noturnas do quarto. O pequeno abre a porta e, ao se deparar com o animal, solta um grito e rapidamente retorna para dentro. No fundo, a mãe (que estava escondida) pode ser ouvida dando risada. Até o momento, a postagem já foi assistida mais de 11 milhões de vezes.

Mãe usa ganso de borracha para ‘assustar’ os filhos e mantê-los na cama (Foto: Reprodução/TikTok/Taylor)

 

 

"Meus meninos estão constantemente se levantando depois que eu os coloco na cama. Eles dizem: 'mãe, eu preciso de uma bebida’, ou ‘mãe, preciso de outro abraço’, ‘mãe, eu não disse boa noite para o cachorro’. As desculpas são infinitas. Eu não podia acreditar que meu plano realmente funcionou”, declarou Taylor, em entrevista ao Today Parents.

Nos comentários, a maioria dos usuários da rede social mencionaram a criatividade (e a graça) do registro. “Eu não sei como isso pode ser tão divertido e tão errado ao mesmo tempo”, escreveu uma pessoa. “Minha filha provavelmente se tornaria amiga do ganso e andaria com ele pela casa”, disse uma mãe. “Essa técnica teria funcionado perfeitamente comigo também, e eu tenho 23 anos”, brincou outra pessoa.

No entanto, outros tiktokers criticaram a mãe, justificando que a brincadeira poderia traumatizar os pequenos. “Daqui 20 anos, essas crianças estarão na terapia tentando superar seu medo de pássaros”, opinou um deles.

Ainda ao Today Parents, a mãe contou que o ganso foi trazido para casa pela sogra dela. "Quando eu vi a ave, pensei: 'vou me divertir com isso mais tarde'", lembrou. Apesar de a ideia ter funcionado uma vez, as crianças agora não têm mais medo do ganso, segundo Taylor. “Eles quebraram a cabeça do animal e, em seguida, passaram a me perseguir com ele. Eu acho que foi vingança!”, divertiu-se a mãe.

Assista abaixo ao vídeo que viralizou no TikTok (se não conseguir visualizar, clique aqui):

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2022/01/video-mae-usa-ganso-de-borracha-para-assustar-os-filhos-e-mante-los-na-cama-na-hora-de-dormir.html