Wednesday, March 24, 2021

Mãe ficou presa em sua própria casa depois que entregador prendeu pacote na maçaneta de sua porta

https://ift.tt/2Pkt0G5
Mãe fica presa em própria casa (Foto: Roland Leon / The Sun)

 

Uma mãe, de Northampton, na Inglaterra, ficou presa em sua própria casa após um entregador da Amazon prender um pacote na maçaneta de sua porta. Rachael Sanders, 35, foi forçada a pular a janela da sala depois de lutar por 15 minutos para abrir a porta.

Em suas redes sociais, a mãe relatou o ocorrido. "Ter que pular pela janela da frente apenas para descobrir que eu estava presa em minha própria casa com meu próprio pacote. Essa é uma boa!". Segundo informações do The Sun, a mulher pensou que havia alguém do outro lado da porta a impedindo de sair. "Eu estava nervosa e preocupada. Também estava em pânico", disse. 

A mãe demorou 15 minutos para sair (Foto: Reprodução: Facebook )

 

Após várias tentativas, Rachael conseguiu sair. “Eu tentei com todas as minhas forças. Depois de 15 minutos, desisti e decidi sair pela janela, o que demorou um pouco. As janelas não abrem muito, então era um espaço apertado. Eu não tinha outra opção. Graças a Deus ninguém me viu - não tenho certeza se poderia explicar aos vizinhos. Estou rindo disso até agora. Nesse momento, posso ver o lado engraçado". 

Segundo o The Sun, um porta-voz da Amazon disse que está investigando o incidente. 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/03/mae-ficou-presa-em-sua-propria-casa-depois-que-entregador-prendeu-pacote-na-macaneta-de-sua-porta.html