Sunday, December 22, 2019

Karina Bacchi faz surpresa e oficializa Amaury Nunes como pai de Enrico

Karina Bacchi e Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No último episódio da primeira temporada do reality show Família Bacchi, a influencer Karina Bacchi, 42 anos, que está mostrando os desafios de tentar engravidar, decidiu mostrar uma festa que fez para os amigos e familiares para comemorar um ano de união com o marido Amaury Nunes.

No altar, depois renovar os votos, Karina pediu para Amaury ler uma carta "escrita" por Enrico em que diz: "Seremos pai e filho, para sempre! Porque no coração, acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou nosso destino", diz a carta. 

Amaury Nunes foi às lágrimas e ficou muito emocionado que agora poderá ser reconhecido, por lei, como pai de Enrico. Vale lembrar que Karina, que realizou o sonho de ser mãe com uma produção independente, já tinha manifestado desejo em mudar a certidão do menino e colocar Amaury como pai dele.  "A ligação de Enrico com Amaury é de pai e filho, de muito amor. Enrico já o chama de pai e adora estar na companhia dele", diz.

Veja o texto da carta:

"Papai, hoje você e a mamãe comemoram um ano de casamento e mais de dois anos que você chegou em nossas vidas. Desde então somos uma família. Você tem sido meu parceiro, meu amigo, meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno... Afinal de contas ser pai e  o homem da família é também um aprendizado constante. E, mesmo com a mamãe te chamando atenção constantemente (risos), você tem se saído muito bem, acredite! E por toda sua dedicação, cuidado e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada no pedido de paternidade. Seremos pai e filho, para sempre! Porque no coração, acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo, papai"

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/12/karina-bacchi-faz-surpresa-e-oficializa-amaury-nunes-como-pai-de-enrico.html